Aliado de Bolsonaro, deputado Luciano Zucco, afirmou que evento mostrou que "ninguém consegue atrair tantas pessoas" como o ex-presidente

Imagem: Apolos Paz - assessoria Zucco
O deputado federal Luciano Zucco (PL-RS) tem sido um dos aliados mais próximos de Jair Bolsonaro em atividade na Câmara.
Presente até mesmo durante a busca e apreensão realizada pela Polícia Federal em Angra dos Reis no caso conhecido como “computador da Abin”, o ex-filiado ao Republicanos compareceu ao ato da Avenida Paulista, no domingo (25), onde dividiu o espaço do carro de som com outros ferrenhos bolsonaristas, como Nikolas Ferreira e Gustavo Gayer.
Em uma breve conversa com o Rumo Econômico logo após o evento, o deputado federal Zucco destacou a característica “democrática e pacífica” do manifesto que marcou a volta “em grande escala” do povo às ruas.
“Conseguimos atingir todos os nossos objetivos com a manifestação”, destacou.
“Em primeiro lugar, foi um ato democrático e pacífico. Também foi possível mostrar o grau de perseguição que a direita vem sofrendo nos últimos anos, em especial o presidente Jair Bolsonaro, que teve um palco perfeito para fazer a sua defesa”, ressaltou.
O parlamentar gaúcho também deu sua visão sobre o número de participantes que lotaram o coração financeiro nacional no último domingo de fevereiro.
"Tranquilamente tinha mais de um milhão de pessoas na Avenida Paulista. Ninguém no Brasil consegue atrair tamanha multidão. Acredito que agora seja possível levar adiante um pacto de não agressão, de respeito mútuo entre todos os Poderes, que vise a pacificação do país”, destacou Zucco.
“Neste sentido, o Congresso tem o dever e a obrigação de avançar na proposta de uma ampla anistia para todos aqueles que estão sofrendo na pele os rigores desmedidos do Judiciário”, analisou.
Comments