top of page

Bolsonaro espera 1 milhão de pessoas no ato em Copacabana

Manifestação no Rio será contra Lula e pela anistia dos presos de 8 de janeiro



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou os brasileiros para um grande ato contra o governo Lula e pela anistia dos presos políticos de 8 de janeiro. A manifestação está marcada para o dia 16 de março, às 10h, na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro.


Durante o Seminário Nacional de Comunicação do Partido Liberal, na sexta-feira (21), Bolsonaro afirmou que espera reunir 1 milhão de pessoas no evento.


“Consegui compor, conversando com lideranças, não posso fazer nada sozinho. Vamos botar 1 milhão em Copacabana”, declarou o ex-presidente.


A mobilização contará com a presença de lideranças conservadoras, como o pastor Silas Malafaia. Bolsonaro também orientou seus apoiadores em outras cidades a verificarem a pauta e os organizadores dos eventos locais antes de participar.


“Eu peço a você que vai participar em outros municípios, procure saber qual é a pauta e quem estará organizando esse momento”, disse o ex-presidente em um vídeo publicado em suas redes sociais.


O evento promete ser uma das maiores manifestações de oposição ao governo petista da história.

Kommentare


SIA Quadra 5-C, Lote 17/18 Sala 211

​Brasília - DF

Copyright © 2024 - Instituto Democracia e Liberdade  -  CNPJ: 46.965.921/0001-90 - Confira os Termos de Uso e Condições

Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa.

Política de Entrega: Os produtos digitais são entregues eletronicamente e o acesso é liberado imediatamente após a confirmação do pagamento.
 

Política de Troca e Devolução: Devido à natureza dos produtos digitais, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em casos de falhas técnicas comprovadas.
 

Política de Reembolso: Reembolsos serão processados apenas em casos de duplicação de pagamento ou problemas técnicos que impeçam o acesso ao produto. O reembolso será creditado na mesma forma de pagamento utilizada.

bottom of page