top of page

Mourão ao STF: “Em nenhum momento Bolsonaro mencionou qualquer medida que representasse uma ruptura”

Ex-vice-presidente depõe como testemunha e nega qualquer "plano golpista" no governo Bolsonaro



O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) afirmou ao Supremo Tribunal Federal (STF), na sexta-feira (23), que jamais participou de reuniões com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para tratar da decretação de medidas de exceção ou qualquer tentativa de ruptura institucional no país. O depoimento foi prestado no âmbito do processo que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado, em que Bolsonaro e os generais Walter Braga Netto, Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira são réus no chamado “núcleo 1” da acusação.

Quer ler mais?

Inscreva-se em institutoidl.org.br para continuar lendo esse post exclusivo.

SIA Quadra 5-C, Lote 17/18 Sala 211

​Brasília - DF

Copyright © 2025 - Instituto Democracia e Liberdade  -  CNPJ: 46.965.921/0001-90 - Confira os Termos de Uso e Condições

Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa.

Política de Entrega: Os produtos digitais são entregues eletronicamente e o acesso é liberado imediatamente após a confirmação do pagamento.
 

Política de Troca e Devolução: Devido à natureza dos produtos digitais, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em casos de falhas técnicas comprovadas.
 

Política de Reembolso: Reembolsos serão processados apenas em casos de duplicação de pagamento ou problemas técnicos que impeçam o acesso ao produto. O reembolso será creditado na mesma forma de pagamento utilizada.

bottom of page