top of page

Suspeito por assassinato de diplomatas israelenses nos EUA pode enfrentar pena de morte

Autoridades tratam o caso como terrorismo antissemita; crime brutal ocorreu durante evento da comunidade judaica em Washington



O homem acusado de assassinar dois membros da equipe da embaixada de Israel em Washington, nos Estados Unidos, poderá ser condenado à pena de morte, conforme informaram autoridades norte-americanas na quinta-feira (22). As vítimas, Sarah Milgrim, de 26 anos, e Yaron Lischinsky, de 30, foram alvejadas a tiros do lado de fora do Capital Jewish Museum, durante uma recepção promovida pelo American Jewish Committee.

Quer ler mais?

Inscreva-se em institutoidl.org.br para continuar lendo esse post exclusivo.

SIA Quadra 5-C, Lote 17/18 Sala 211

​Brasília - DF

Copyright © 2025 - Instituto Democracia e Liberdade  -  CNPJ: 46.965.921/0001-90 - Confira os Termos de Uso e Condições

Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa.

Política de Entrega: Os produtos digitais são entregues eletronicamente e o acesso é liberado imediatamente após a confirmação do pagamento.
 

Política de Troca e Devolução: Devido à natureza dos produtos digitais, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em casos de falhas técnicas comprovadas.
 

Política de Reembolso: Reembolsos serão processados apenas em casos de duplicação de pagamento ou problemas técnicos que impeçam o acesso ao produto. O reembolso será creditado na mesma forma de pagamento utilizada.

bottom of page